From: engine <engine  sapo.pt>
Date: May 4, 2006 12:23 PM
Subject: Re: [Firefox] xpi do forefox 1.5.0.3 beta. Saquem aqui.
To: Mozilla pt-PT <firefox  listas.ansol.org>

Marco Sousa escreveu:

> Boas,
>
> A xpi funciona prefeitamente em windows.
>

> Não sei se será mesmo necessário fazer "Novo Separador (T)" na lingua
> portugues do brasil está "Abrir Nova Aba" e a tecla de atalho é na
> mesma o CTRL+T.
>

> Desde já obrigado pela conclusão do xpi.
>
> Agora é prencher um bug no bugzilla com a falta da lingua PT, e manda
> o tal fax, para abrir a conta para enviar a tradução.
>
> Nome: Marco Sousa
>
> Em 04/05/06, *Henrique Costa* <henrique  interacesso.pt
> <mailto:henrique  interacesso.pt>> escreveu:

> [...]
Será possível remover essas letras que estão dentro de paprêntesis? Acho
que isso não é preciso. A tradução da versão 1.0 não tinha nada disso.
Vou ver o que se pode fazer.

Editei os tamanhos de algumas janelas. Mas acho que algumas ainda não
estão perfeitas.

Até termos tudo resolvido, acho que não devemos submeter a tradução à
fundação Mozilla. Também queria os nomes de todas as pessoas que
participaram, para introduzir nos créditos.

Cumprimentos.