[Firefox] xpi do forefox 1.5.0.3 beta. Saquem aqui.

engine engine sapo.pt
Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 - 20:23:02 WEST

Boas.

Consegui o build do Firefox bem como o installer. Por enquanto não
disponibilizo o installer, porque ainda tem alguns problemas.

Como ninguém tratou de me fornecer os ficheiros mais recentes. Pequei
nos que estavam na CVS e acrescentei a pasta "dom" mais recente
contribuição da "Rita Farinha". Penso que só alguns ficheiros da pasta
"browser" estão por traduzir. Por favor fornecam-me a vossa "source"
mais recente para eu seleccionar só aqueles que interessam e substituir
na minha "source".

Também consegui resolver os principais problemas da tradução. Tive que
editar bastantes coisas na tradução.

O que provocou os estragos na tradução, foi a edição dos ficheiros numa
codificação de caracteres diferente de UTF-8. As localzações do Firefox
utilizam o UTF-8 em praticamente todos os ficheiros excepto dois deles
que usam outra codificação. Após muita pesquisa e trabalho, consegui
converter todos os ficheiros que não estavam codificados em UTF-8 para
UTF-8. Pelo que agora está tudo bem. Penso que só algumas "teclas de
atalho" não funcionam. No entanto, aviso que algumas "strings" foram
removidas na mais recente versão do firefox, incluindo muitas "teclas de
atalho" (accesskeys). Outras foram adicionadas. Já tratei disto tudo.

Saquem aqui a source e o xpi (versão beta).

http://engine.home.sapo.pt/mozilla/firefox-l10n.tar.gz

http://engine.home.sapo.pt/mozilla/ff_1.5_pt-PT_beta.xpi

Se não conseguirem fazer download, tentem activar total controlo de
cookies no vosso browser.

Quero os nomes de todos os que participaram, por favor.

Cumprimentos.