[Firefox] Estado do XPI

Diogo Santos Diogomcs mail.pt
Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 - 06:32:46 WEST

> Parece que isto não esta a andar para a frente...
>
> Esteve muito bem, mas agora nada...... parece que desistiram?
>

> Oi como vai o xpi? já não era para estar feito? qual é o seu estado?

O xpi está feito, no entanto detectei alguns problemas nele, acabei por
modificar a versão brasileira para corrigir alguns problemas (e daí ele
estár a identificar-se como sendo o langpack brasileiro, mas achei mais
importante resolver outras coisas antes).

Detectei os seguintes problemas:
 * botões sem texto, apesár de não encontrar diferenças entre os ficheiros
br e os nossos que podessem causar tal coisa.
 * botões que simplesmente não fazem o que deviam.
 * as teclas de acesso nos menus não foram correctamente localizadas.
(estou a resolver este ponto, que me parece ser o de mais facil resolução)

Por ter estado a tentar resolver esses problemas é que não o enviei. Mas
pode ser que algum de vocês consiga resolver os dois primeiros.

Notem que o xpi só instala em versões compiladas para suportar langpacks.
Se não conseguirem instalar então aconselho a fazerem o download da versão
brasileira, e a substitui o ficherio jar (o ficheiro a ser substituido está
dentro da directoria chrome e o substituto dentro do xpi, que não é mais
que um ficheiro zip com outro nome).
Qualquer duvida na instalação avisem.

O xpi está no anexo