[Firefox] OpenOffice.org (apenas uma sondagem)

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 - 11:34:52 WET

Olá a todos

Eu utilizo o OpenOffice regularmente mas na versão 2.0 pela razão que
apontas, a compatibilidade com o MSOffice é muito melhor, especialmente no
Word. E tem pelo menos uma vantagem... não "cracha" tantas vezes como o
MSWord ;o)

Para mim o mais complicado sã as diferenças nos atalhos do teclado o que
baralha um pouco ao princípio.

Até agora não ouvi nenhuma queixa dos utilizadores do MS Word em relação
aos documentos que enviei...

Agora é de facto uma pena não haver uma versão em português. Pessoalmente
estou interessado em participar mas não tenho tempo para me
responsabilizar pelo projecto.

Um abraço,

Henrique