Re: [Firefox] Corrida para a versão 2

cesperanc cesperanc gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 - 20:10:58 WEST

Peço desculpa pelo meu erro :)... Eu tb achava que sim, mas fui iludido pelo
pedido no forum.

Relativamente à versão 2 do firefox, comecei esta noite a trabalhar na
mesma... Está a demorar um pouco mais de tempo porque estou a utilizar um
sistema de tradução (que utiliza entre outros, o PoEdit). Anteriormente eu
estava a utilizar o Eclipse para fazer a tradução, pelo que para utilizar o
"novo" sistema de tradução é necessário proceder a algumas alterações. No
final da semana (ou no decorrer do fim de semana) devo ter tudo pronto para
os primeiros testes.

Sem mais de momento.
--
cesperanc@ 2006