[Firefox] �o

engine engine sapo.pt
Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 - 09:41:45 WEST

João Miguel Neves escreveu:

>É o .mozconfig standard (ver abaixo). Estou a compilar directamente em
>mozilla/browser/locales com make langpack-pt-PT. Dentro do jar no xpi
>tens os ficheiros na directoria branding com esta informação do Deer
>Park.
>
># This file specifies the build flags for Firefox.  You can use it by adding:
>#  . $topsrcdir/browser/config/mozconfig
># to the top of your mozconfig file.
>
>mk_add_options MOZ_CO_PROJECT=browser
>ac_add_options --enable-application=browser
>mk_add_options MOZ_CO_LOCALES=pt-BR

Devia ser:

mk_add_options MOZ_CO_LOCALES=pt-PT

em vez de:

mk_add_options MOZ_CO_LOCALES=pt-BR

se estiveres a usar a localização com a estrutura pt-PT

Para incluir a localização pt-PT deve ter a seguinte entrada:

ac_add_options --enable-ui-locale=pt-PT

Eu uso exclusivamente esta entrada. Nem sequer uso a entrada
"mk_add_options MOZ_CO_LOCALES=pt-PT".

Além disso, para aparecer Mozilla Firefox, o teu ficheiro ".mozconfig"
deve ter as seguintes entradas:

export BUILD_OFFICIAL=1
export MOZILLA_OFFICIAL=1

mk_add_options BUILD_OFFICIAL=1
mk_add_options MOZILLA_OFFICIAL=1

ac_add_options --enable-official-branding

A licença da Mozilla Foundation não permite a distribuição por parte de
terceiros, de builds compilados com estas entradas. No entanto creio que
não há problemas em relação às localizações para teste.

Cumprimentos.