[Firefox] Última versão da localização

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Domingo, 25 de Junho de 2006 - 23:34:45 WEST

É o .mozconfig standard (ver abaixo). Estou a compilar directamente em
mozilla/browser/locales com make langpack-pt-PT. Dentro do jar no xpi
tens os ficheiros na directoria branding com esta informação do Deer
Park.

# This file specifies the build flags for Firefox.  You can use it by adding:
#  . $topsrcdir/browser/config/mozconfig
# to the top of your mozconfig file.

mk_add_options MOZ_CO_PROJECT=browser
ac_add_options --enable-application=browser
mk_add_options MOZ_CO_LOCALES=pt-BR