[Firefox] Última versão da localização

Antonio Manuel Dias ammdias gmail.com
Sábado, 24 de Junho de 2006 - 23:50:04 WEST

João Miguel Neves wrote:
> Não estaria correcto. Este modo de funcionamento não desliga o
> utilizador da rede, põe é o browser a navegar apenas na cache...

O menu é no Firefox, pelo que seria suposto que a opção se referia
apenas a esta aplicação, mas estou a ver a confusão que isso poderia
gerar em utilizadores menos habituados a estas coisas.  Ignorem esta :)

Cumps,

--
Antonio Manuel Dias
web site:  http://maracuja.homeip.net