[Firefox] Ajuda...

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Domingo, 25 de Junho de 2006 - 00:17:20 WEST

A única solução minimamente decente que tenho é o translate-toolkit -
http://translate.sf.net - queres a versão 0.9, é a única que está a
funcionar para mozilla.

Quanto aos scripts, vê os que estão em
http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/2.0/scripts/ - devem dar-te um
bom ponto de partida. Precisas de mudar as directorias no início dos
ficheiros.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves