[Firefox] Ajuda...

cesperanc cesperanc gmail.com
Sábado, 24 de Junho de 2006 - 20:27:03 WEST

Olá outra vez... Pelo que sei, andam por aki pessoas que até conhecem
algumas ferramentas que facilitam o processo de tradução/actualização de
ficheiros. Basicamente eu já saquei as últimas sources do firefox 2 do cvs
do mozilla, e queriam juntar esses ficheiros com os que já tenho traduzidos,
de modo a que só tenha de editar as diferenças. Precisava do nome das
ferramentas, comandos e argumentos (enfim um micro guia) para conseguir ter
isso pronto até segunda-feira. Alguém aí para ajudar?

Obrigado e até breve

--
cesperanc@ 2006