[Firefox] CVS, revisões e outros

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 24 de Junho de 2006 - 13:56:48 WEST

A minha ideia com esta discussão é chegar à lista de modificações que
queremos. Depois é uma questão de abrir um bug e ver se aceitam. Existem
várias modificações do género, por isso não conto com grandes problemas.
Mas precisamos de ter a lista antes.

Neste momento a minha lista de modificações é:
 * Dicionário -> Priberam
 * Yahoo -> Sapo
 * Wikipedia -> Wikipedia PT

Mais alguma sugestão?