[Firefox] CVS, revisões e outros

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 - 23:51:45 WEST

Pronto... fiquei a saber que era para usar a terceira pessoa do singular
em vez da segunda... de facto tentei sempre que possível utilizar a
sugestão do Jean mas houveram alturas em que era impossível...

Escolhi a segunda pessoa por achar que se identificava melhor com a
"comunidade" de código aberto ;o). Fica o conhecimento para a próxima...

Confesso que estou um pouco perdido em termos do projecto na sua
totalidade, o que é que ainda é necessário para se ter a versão em
português do Firefox no sítio oficial?

Já agora há alguém a coordenar o Thunderbird? Talvez seja a altura para
dar um empurrão maior.

Cumprimentos,

Henrique Costa