[Firefox] CVS, revisões e outros

João Pinheiro Joao JoaoPinheiro.org
Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 - 17:29:35 WEST

Aí está uma situação que não me tinha ocorrido, seria conveniente
consultar a Mozilla Foundations sobre este assunto.

Quanto a utilizar as versões Brasileiras dos sites, é sempre uma questão
bastante ingrata. A título de exemplo, instalei há pouco tempo a release
Dapper Drake de Ubuntu no portátil em que me encontro neste momento e
fiquei algo frustrado ao adicionar o pacote de localização PT e reparar
que este apenas inclui o dicionário pt-BR para o Mozilla Thunderbird. O
dicionário pt-PT (que existe) simplesmente não se encontra presente. Não
se trata de forma alguma de uma questão de gostar mais ou menos de
Brasileiro -- um dicionário pt-BR simplesmente não é aquilo que
pretendo, pelo que acabei por remover todo o pacote de localização PT.

Em minha opinião deveríamos tentar sugerir searchplugins apenas para
sites disponíveis em pt-PT e apenas utilizar pt-BR ou en-XX caso não
exista mesmo alternativa.

Cumprimentos,
João Pinheiro