[Firefox] CVS, � e outros

engine engine sapo.pt
Sábado, 17 de Junho de 2006 - 19:35:33 WEST

João Miguel Neves escreveu:

>Vê o ficheiro:
>http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/1.5/zip/l10n.zip
>
>Tem um help traduzido completamente e revisto pela Rita Farinha
>(verificações ortográficas, verificações de consistência, etc). Algumas
>das traduções chocavam entre a utilização de "tu" e "você".
>
>Se vais começar do zero, este ficheiro está um bocado mais avançado do
>que o ponto em que tu estavas...
>
>Vê lá se despachas a história da conta de ssh para, da próxima, não se
>perder quase nada num crash do mesmo tipo ;). Como dizia o Linus
> [...]
Boas.

Vou ver isso.

O problema não é a Ajuda do Firefox, que fui capaz de recuperar. Mas sim
no Thunderbird. Tendo sido apenas estas as alterações que fiz desde o
último backup.

Vou estudar melhor o assunto do ssh e depois digo qualquer coisa.

Já agora aproveito para dar uma sugestão. Devia ser mudado o nome desta
lista de distribuição, de Firefox, para Mozilla. A ideia é juntar todas
as pessoas que colaborem nas localizações para pt-PT de todas as
ferramentas Mozilla, por exemplo Firefox, Thunderbird, Sunbird,
extensões, etc.

Cumprimentos.