Fwd: [Firefox] Sistema de relatório e utilização de PO

Jean Ackle jdalinux yahoo.com.br
Domingo, 4 de Junho de 2006 - 17:32:02 WEST

Não me parece que tenha grande contributo a dar nessa reunião (já que,
até agora, só traduzi um ficheiro de ajuda e sobre CVS saiba que
significa Concurrent Versions System e mt pc mais... e tal...), mas
parece-me que o IRC é uma boa ideia. Marquem lá a data, hora e "local"
que eu tentarei estar lá. Pelo menos, fico a par dos planos...

Já agora, acho que a tradução do Thunderbird tb é muito importante (ele
tem sido considerado um pc pelo mundo todo como um primo pobre do Ff,
mas acho que merece melhor...). Também não era má ideia traduzir o
Seamonkey (que tenho usado ultimamente), mas, 8infelizmente, até pelo
seu tamanho e pela disponibilidade aparente de todos nós, acho que isso
seria mais uma dispersão do que um trabalho produtivo... :( Pelo menos
de momento.

Saudações,
Jean Ackle

irc: jdackle (não uso há uns tempos, mas é pc provável que me tirem este
nick...)
msn: jean_ackle at hotmail dot com
jabber: jeanackle at gmail dot com