Re: [Firefox] Sistema de relatório e utilização de PO

cesperanc cesperanc gmail.com
Sábado, 3 de Junho de 2006 - 22:57:33 WEST

Concordo em absoluto. Acho que quanto mais facilitado for o processo mais
pessoas poderão participar. Quanto à conta no mozilla, penso que o engine já
avançou com o pedido. Entretanto e quando o trabalho da versão 1.5.x estiver
concluído, e mesmo sem conta cvs podemos sempre enviar os ficheiros para a
MF (Mozilla Foundation) para eles analizarem e darem um adiantamento ao
processo. Para já as prioridades são os três ficheiros em falta da ajuda
para que todo o trabalho de tradução desta versão fique concluído. Após isto
poderemos avançar para os testes da versão 2.0. Refiro-me apenas ao Firefox,
mas não nos podemos esquecer do thunderbird no qual o engine tem trabalhado
(penso que sozinho). Eu para já vou continuar no firefox 2.

Uma última nota: o meu nome é Cláudio Esperança :)

Sem mais de momento.
--
cesperanc@ 2006