[Firefox] Sistema de relatório e utilização de PO

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 3 de Junho de 2006 - 22:43:36 WEST

Eu sei. A ideia é ter contas de CVS nossas num servidor que eu tenho,
não na estrutura da Mozilla.

Quero evitar ao máximo que se repita a história. Este esforço começou
com o Diogo Santos que parece ter desaparecido. O Artur Araújo tem
estado a fazer a coordenação do trabalho e o Carlos Esperança tem
refeito os XPI. Além disso várias pessoas têm ajudado na tradução. A
minha ideia é apenas fornecer a estrutura para que o trabalho possa
continuar e melhorar.