[Firefox] Bookmarks e Search plugins

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 3 de Junho de 2006 - 07:27:06 WEST

Bom dia,

Como sabem o Firefox tem, na origem, um conjunto de bookmarks e search
plugins considerados úteis para o utilizador. Os bookmarks incluem
vários links para o site do projecto mozilla e o dicionário inglês da
answers.com. Os search plugins incluem google, yahoo, ebay e amazon.

Existe a possibilidade de modificar estes links para algo mais
interessante para o utilizador português. Sugestões?

Eu tenho um search plugin que vai ao dicionário da Priberam, mas usa
alguns truques sujos (os forms daquilo eram javascript e precisei de
fazer uma página intermédia). Os links do Yahoo, por mim, bem podiam ser
substituídos pelo Sapo ou outro.