[Firefox] Tradução do Thunderbird e Firefox. A minha retirada.

engine engine sapo.pt
Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 - 21:48:26 WEST

Boas.

Por motivos pessoais e profissionais, tomei a decisão de me retirar
temporariamente destes projectos. Não vou assumir a tradução,
coordenação e ou revisão do Thunderbird 2.0. Possivelmente no futuro
poderei voltar a colaborar nestes projectos. Mas neste momento não tenho
muita disponibilidade. Tenho que definir prioridades na gestão do meu
tempo e neste momento há coisas mais importantes. Lamento muito.

Acho que é melhor assim. Do que dizer que faço e depois não poder fazer.
Ou ter que abdicar de coisas mais importantes para assumir este
compromisso e sair prejudicado.

Vou continuar a ajudar no que puder. Mas não será nada mais que testar e
reportar eventuais bugs ou erros.

Com os melhores cumprimentos.