[Firefox] Status de Tradução do Projecto

Henrique Costa henrique interacesso.pt

João

Estou a tratar da ajuda, cortar e colar da versão 1.5 para a 2.0 e
traduzir ou identificar o que falta . Espero acabar no fim de semana.

Há bastantes palavras não traduzidas e seria bom registarmos os erros
(PRs) em algum sítio por forma a não se perderem...

Cumprimentos,

Henrique