[Firefox] Status de Tradução do Projecto

Jean Ackle jdalinux yahoo.com.br

Bem, tem-me faltado iniciativa com este grupo (por falta de tempo, para
aprender primeiro "onde" pegar...), por isso, ofereço-me já para
trabalhar no Thunderbird, que entendo-me bem com o método do engine!
Manda ficheiros que eu traduzo e mando de volta! ;)

Quanto ao Mozilla Europe, também me ofereci, mas como parece haver já 3
inscritos no site (mais o Orlando = 4), e eles só pedem 2, acho que a
minha ajuda será melhor aplicada noutro projecto (o Tb p.e.).
Mas se for preciso mais uma mãozinha no arranque dos trabalhos, avisem
que eu inscrevo-me lá e faço o que puder. ;)

Cumprimentos
Jean Ackle