[Firefox] Firefox 2.0

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 - 10:52:31 WEST

Cesperanc (Desculpa, eu sei que uma vez envias-te um email com o teu nome
mas não não me recordo)

Desculpa também não ter respondido antes. Conta comigo então para tratar
da ajuda. Confesso que estou também aflito com alguma sobrecarga
profissional mas vou tentar, o pais merece :o)

Espero que com este email, não ter no entanto, inibido o Marco de se
voluntarizar :o)

Abraços,

Henrique