Fwd: [Firefox] Tradução 1.5 (erros encontrados)

João Pinheiro Joao JoaoPinheiro.org

Sim, neste momento o responsável pela tradução e manutenção da versão
portuguesa do site Mozilla Europe sou eu e há 2 outros membros
envolvidos mas cujos contactos ainda não me foram enviados. Assumo que o
Orlando Correia, membro desta mailing list, seja um deles.

Cumprimentos,
João Pinheiro