[Firefox] Atalho para adicionar marcador

João Pinheiro Joao JoaoPinheiro.org

Muito obrigado, eu aviso caso seja necessária alguma ajuda. :)

Quanto a disponibilizar a versão final do FF 1.5 em pt-PT na pagina do
Mozilla Europe, posso contacta-los a perguntar se tal será possível mas
não me parece provável que sejam aceites versões não oficiais.

Cumprimentos,
João Pinheiro