Re: Fwd: [Firefox] Tradução 1.5 (erros encontrados)

cesperanc cesperanc gmail.com

Se me permitem, na minha opinião, a decisão "deles" é compreensível: é
normal que estando tão perto o lançamento da versão 2.0 que eles queiram
concentrar os seus esforços nesta última e mais recente versão. Apesar de
nós termos trabalhado afincadamente nestes últimos meses na versão
1.5português, esse trabalho nunca foi submetido para os responsáveis
pela
localização do mozilla foundation pois, queriamos de alguma forma garantir a
qualidade da nossa localização. Eu sei que dá a sensação que tivemos tanto
trabalho para nada, mas não é bem assim. Como a versão 1.5 foi um trabalho
"feito de raíz", muito foi aproveitado para a versão 2.0 na qual temos
trabalhado nas últimas semanas. Agora, tal como o pessoal do Mozilla temos
de nos concentrar na versão 2.0 para termos uma localização em português
portugal a funcionar logo quando a aplicação for lançada oficialmente.
Depois disso podemos avançar para a versão 3.0 da qual já existem algumas
novidades (a primeira vez que compilei o Firefox a partir do cvs, por
desconhecimento, compilei a versão 3...). Relativamente à versão 1.5 podemos
colocar o pacote de idioma no site do projecto, para que quem quiser possa
instalar.

Por falar em site, como é que ficou a situação do site oficial do projecto
português do Mozilla? Já há responsáveis pela tradução?
--
cesperanc@ 2006