Fwd: [Firefox] Tradução 1.5 (erros encontrados)

Henrique Costa henrique interacesso.pt

João

Com o risco de ser repetitivo... mas será assim tão difícil que eles
aceitem uma versão portuguesa oficial? Eu sei que atrás foi decidido
concentrarmo-nos na versão 2.0 mas... será que estamos assim tão longe de
ter uma versão 1.5 oficial em português?

De qualquer maneira encontrei os seguinte erros:

HC_1 - Na janela para ver o código fonte de um página, o segundo menu é
Edit e devia ser Editar
HC_2 - Na janela para ver o código fonte de uma página o título começa por
"view-source" deveria (talvez) começar por "ver-código"

Abraços,

Henrique