Fwd: [Firefox] Tradução 1.5

Marco Sousa marcomsousa gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 - 17:08:22 WEST

________
Peço desculpa pela repetição do email ao João.
E eu estou a dar a minha opinião, não exigir nada. Fiquei apenas
surpreendido, mais nada. Peço desculpa ao resto pelo mal intendido.
____

http://www.mozilla.org/foundation/trademarks/l10n-policy.html

Que diz que podemos manter o Mozilla Firefox. as outras politicas a que te
referias, era de alterações das sources, que como é logico um novo produto
nova designação.

Agora o mesmo produto, apenas com outra localização que esperamos que se
torne Oficial, é permitido usar as mesmas designações que o original.

Nós ao abrigo da Localization Trademark pode-mos usar o xpi a dizer Mozilla
Firefox, visto que nós queremos que se torne oficial.

Community Release

É se alterares alguma coisas disto:

   1. Change certain preference settings
   2. Change the default start page
   3. Change both the structure and the contents of the default bookmarks
   and personal toolbar
   4. Change the default search engine and other search engines in the
   search engine pulldown box
   5. Include extensions that are also available through
   updates.mozilla.org
   6. Include plugins, provided they can legally do so

Caso não tivessemos direito, então não podias usar a mesma designação no
instalador no about, nem o simblo do Firefox.

Seg, 2006-07-17 às 16:01 +0100, João Miguel Neves escreveu:
> A política é esta:
> http://www.mozilla.org/foundation/trademarks/community-edition-policy.html
>
> Desconhecia-a por completo. :)
>
> Muito obrigado irei actualizar o XPI no próximo. Sugestões de traduções
> para "Community Edition"?
>
> Cumprimentos,
>                                               João Miguel Neves

locale/branding/*; zip -r9D pt-PT.jar locale; rm -rf locale; cd ..; zip -r9D
pt-PT.xpi chrome chrome.manifest install.rdf