Re: [Firefox] Tradução 1.5

cesperanc cesperanc gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 - 17:01:54 WEST

Boas...
Discordo em completo com a tua opinião... Todos temos direito de expressar
as nossas opiniões, mas a forma como o fazemos pode nem sempre ser a mais
correcta. Se não estás satisfeito com o nosso trabalho podes traduzir tu
próprio o Firefox e interpretar e aplicar as leis à tua maneira. No entanto
enquanto fizeres parte desta lista não tens o direito de exigir nada a não
ser aquilo que com a boa vontade dos elementos que a constituem for
surgindo. É evidente que tens o direito às tuas opiniões, assim como
qualquer elemento da lista, mas deves ter muito cuidado da forma como as
expões.

João e Carlos, muito obrigado pelos vossos esclarecimentos. De facto há
muita coisa que acabou por passar ao lado de muita gente (e eu não fui
excepção). Eu sugiro o termo "versão da comunidade" para "comunity edition".

Muito em breve teremos mais novidades sobre a versão 2.0 na qual eu e o João
temos trabalhado intensivamente. Possivelmente poderemos necessitar da ajuda
do pessoal da lista para a secção da Ajuda e para os testes da localização.
Podemos contar convosco?
--
cesperanc@ 2006