Re: [Firefox] Tradução 1.5

Carlos Rodrigues carlos.efr mail.telepac.pt
Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 - 14:26:27 WEST

Existe uma excepção para as equipas de localização registadas. Neste
caso podem usar o nome "Firefox", mas apenas associado a "Community
Edition" ou ao seu equivalente localizado, e sem o nome "Mozilla".

Isto é válido tanto para os .xpi como para builds produzidas fora do
build system da MoFo.

Não sei onde isto estará escrito, mas lembro-me perfeitamente de
discutir este tema na lista "mozilla-l10n".

--
Carlos Rodrigues