Re: [Firefox] Tradução 1.5

Marco Sousa marcomsousa gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 - 08:51:23 WEST

Razões legais? Isso é mentira, tu podes usar o nome Mozilla Firefox em tudo
o que quizeres, desde que não seja para denegrir a imagem deles.

Ainda por cima é a Firefox que pede para traduzir-mos.

Pela licença da Mozilla, até se ela não pedisse-mos para traduzir, nós
podemos editar o código fonte do Firefox, e fazer um novo, e o novo teria de
ter escrito que foi feito a partir de Firefox.

Não sei porque andaram a inventar? Aguardo pelo o xpi totalmente traduzido e
não com falhas deste tipo. Tradução, não se traduz os nomes da aplicação.