[Firefox] Tradução 1.5

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 - 06:51:32 WEST

Razões legais.

Não podemos distribuir o ficheiro com a marca Firefox, nem Mozilla.
Ainda por cima a malta da Mozilla Foundation é chata com essas coisas.
Adicionando ao facto de não existir qualquer hipótese de uma versão 1.5
em pt-PT oficial (pelo menos foi o que me foi escrito sexta-feira),
duvido que haja uma versão que diga Firefox facilmente instalável.

Para malta em Unix, podem mudar no XPI a marca para o que quiserem com o
seguinte comando:
unzip pt-PT.xpi; cd chrome; unzip pt-PT.jar; $EDITOR locale/branding/*; zip -r9D pt-PT.jar locale; rm -rf locale; cd ..; zip -r9D pt-PT.xpi chrome chrome.manifest install.rdf

Instruções equivalentes para outros sistemas aceitam-se.

Não havendo outras sugestões nomes... ainda pensei
"navegador-antes-conhecido-por-Firefox", mas achei que era demais para
"short name".

Cumprimentos,
						João Miguel Neves