[Firefox] Novo XPI.

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 - 11:37:37 WEST

Nova versão.

http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/1.5/xpi/

A janela das opções não pode ser muito reduzida: vê a parte de
privacidade (é a parte com mais abas) e move o lado direito da janela.
Podes ver o efeito da tentativa de diminuição das janelas no
pt-PT-200607141126.xpi.

Se quiseres experimentar tamanhos, o ficheiro é o
browser/chrome/browser/preferences/preferences.dtd. Já agora, que
sistema operativo estás a usar?

O '&' foi eliminado.