[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 - 00:22:08 WEST

Obrigado João Miguel e Jean Ackle

Já localizei o assunto ;-)

Assim de repente e se ainda é necessária alguma sugestão, talvez trocar o
atalho em Localizar Anterior de (A) para (t)...

Abraços,

Henrique