[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Jean Ackle jdalinux yahoo.com.br
Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 - 17:48:07 WEST

O que disse na mensagem anterior é para a versão 1.5...
Se calahr estavas a falar da 2.0...
É que eu só tenho usado o Ff para "testar" as localizações
portuguesas... Estou a usar o Seamonkey! :D

Jean Ackle wrote:
> Penso que a mais recente é a que o João Miguel Neves enviou para a
> lista, na mensagem "Novo XPI - várias correcções de atalhos"
> (11-07-2006 06:08).
> Na página da lista, penso que está a beta7 (anterior a este do João
> Neves).

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com