[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Antonio Manuel Dias ammdias gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 - 14:55:17 WEST

Olá.

João Miguel Neves wrote:
> Só queria resolver um par de problemas antes. Alguém me pode dizer que
> teclas posso usar na findbar? Actualmente os atalhos não funcionam
> devido a choques com os menus... Depois disso, estou pronto a lançar uma
> RC (Release Candidate).

As únicas teclas de acesso que não estão a funcionar correctamente são
"Localizar anterior" (a) e "Realçar" (também a): como são iguais, é
impossível localizar a coincidência anterior (quer dizer... sempre se
pode usar o SHIFT+F3).  Para além disso, esta tecla esconde o acesso ao
menu "Ajuda", que também tem como tecla o "A".

As minhas sugestões:
Localizar anterior: t  (também pode ser z, i ou o)
Realçar: l  (também pode ser ç, mas esta letra fica estranha sublinhada)

Cumps,

--
Antonio Manuel Dias
web site:  http://maracuja.homeip.net