[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Antonio Manuel Dias ammdias gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 - 23:17:27 WEST

Olá.

Jean Ackle wrote:
> Outra questão, relacionada com a mensagem do João Neves no tópico
> ""Corrida para a versão 2" desta lista, em que o João diz ser improvável
> haver uma versão pt-PT do FF 1.5 (versão oficial, presumo). Uma
> "solução" alternativa é disponibilizar o build final da 1.5 (ou até ir
> disponibilizando as versões beta) na Mozilla Europe
> (http://www.mozilla-world.org/pt-PT/products/), já que me parece ter
> mais visibilidade do que a página desta lista...

O projecto LISA (http://lisa.gov.pt/) tem uma secção para o firefox
(http://lisa.gov.pt/mozilla/firefox/).  Poder-se-ia talvez contactar os
responsáveis pelo projecto para armazenar as últimas versões produzidas
--  eu prefiro o xpi com a localização e, já agora, no mesmo local, o
xpi com o Locale Switcher, mas muitos preferirão um firefox completo.

Outra hipótese é armazenar pelo menos o xpi noutro(s) local(is), como o
servidor da ANSOL, etc. e dar-lhe a publicidade possível -- no tal
fórum, no site ma mozilla europe, se for permitido, nos nossos
sites/blogs pessoais, etc.  A minha opinião é que, já que está feito e a
funcionar razoavelmente, deve ser partilhado (mas isto pode ser a minha
mania de partilhar...)

Cumps,

--
Antonio Manuel Dias