[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Jean Ackle jdalinux yahoo.com.br
Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 - 16:50:49 WEST

Olá João Pinheiro,

Se precisarees de ajuda com isso, podes contar comigo! ;)
Principalmente na parte da tradução, porque quanto a manutenção de
sítios não sei quase nada (a minha "experiência" resume-se a um blog
pessoal ou dois...).

Já agora, salvo erro, o pessoal do anterior projecto de localização (que
deu origem ao fórum http://mozilla.paradigma.pt/forum/ através do qual
conheci esta lista - note-se que o fórum é actualmente a única
reminiscência visível desse projecto) já teve alguém a trabalhar no
Mozilla Europe.
Essa pessoa certamente já não deve estar ligada ao projecto há bastante
tempo, pois o contacto para colaboração
(http://www.mozilla-world.org/pt-PT/products/firefox/start/get-involved.html)
ainda é na shopizzy.com, tendo passado para a paradigma.pt há já
bastante tempo...
Ainda assim, colocar a questão no fórum pode eventualmente chamar a
atenção da pessoa que estava anteriormente envolvida, que poderá talvez
dar algumas indicações úteis.

Outra questão, relacionada com a mensagem do João Neves no tópico
""Corrida para a versão 2" desta lista, em que o João diz ser improvável
haver uma versão pt-PT do FF 1.5 (versão oficial, presumo). Uma
"solução" alternativa é disponibilizar o build final da 1.5 (ou até ir
disponibilizando as versões beta) na Mozilla Europe
(http://www.mozilla-world.org/pt-PT/products/), já que me parece ter
mais visibilidade do que a página desta lista...

Cumprimentos,
Jean Ackle

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/