[Firefox] Atalho para adicionar marcador

João Pinheiro Joao JoaoPinheiro.org
Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 - 19:31:23 WEST

Óptimo, é conveniente que haja sempre mais de uma pessoa disposta a
trabalhar no site. Assim evitam-se atrasos caso uma das pessoas
responsáveis pela tradução/manutenção esteja demasiado ocupada com algum
outro assunto.

Cumprimentos,
João Pinheiro