[Firefox] Atalho para adicionar marcador

João Pinheiro Joao JoaoPinheiro.org
Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 - 15:09:32 WEST

Eu estou disposto a tratar da manutenção e actualização do site, vou
contacta-los a pedir mais detalhes e para saber qual a frequência com
que o site é actualizado.

- João Pinheiro