[Firefox] Corrida para a versão 2

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 - 10:13:42 WEST

A informação que tenho sobre o FF 1.5 é que dificilmente será feita uma
nova versão da localização. Pelo que é improvável que haja uma versão
pt-PT do firefox 1.5 no futuro mais próximo... Ainda vou tentar dar um
toque, mas não tenho grandes esperanças.

Quanto ao endereço para bugs, estou a preparar um endereço com o
request-tracker. Deve estar feito para o fim da semana. Até lá, usem a
mailing-list.