[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Teclado não é o mesmo de teclas de acesso. O mais normal é navegar pelo
menu, indo ouvindo o significado de cada entrada no menu. Assumo que uma
tecla de acesso diferente só aumenta a confusão - afinal acrescenta um
(x) no final do nome. Não faço a mínima ideia de como são referidos os
atalhos (se é que são referidos). Posso tentar investigar.

PS: O mesmo se passa com quem usa linhas de braille.