[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Jean Ackle jdalinux yahoo.com.br
Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 - 16:36:33 WEST

Ok, entendo o teu ponto de vista.

O meu era mais o de facilitar a vida ao utilizador "comum" (conceito
discútilvel isto do que é o "utilizador comum"...). Ou seja, que um
navegador é uma ferramenta de trabalho, não de aprendizagem... Se se
puder conciliar as duas, óptimo! Mas, para mim, o rpincipal objectivo de
uma localização é permitir que pessoas com poucos conhecimentos de
inglês (ou seja qual for a língua original) possam entender
imediatamente (ou tão rapidamente como quem tem a mesma língua materna
da versão original) o que cada coisa significa e para que serve.
Especificamente no caso do Firefox, fico até preocupado que um
utilizador que esteja a experimentar o programa se sinta mais à vontade
com uma tradução incompleta ou abrasileirada, como a do IE...

No entanto, não tenho problemas com a tua perspectiva, e acho que pode
realmente ser útil. Se é essa a "política" do grupo... então força nisso!

Cumprimentos,
Jean Ackle