[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Domingo, 9 de Julho de 2006 - 23:11:42 WEST

Ora muito bem João Miguel

Temos o mesmo ponto de vista. E é também o ponto de vista da pessoa
que   respondeu ao bug levantado no bugzilla que o António indicou antes
"A tradução das teclas rápidas é uma parte importante do trabalho de
tradução.

Mais, eu não concordo que apenas os utilizadores avançados  se dão ao
trabalho de decorar as teclas rápidas, todos os utilizadores que usam um
programa intensamente acabam por as usar.

Basicamente temos apenas que escolher entre dizer que existe uma versão
em português, com o mínimo de traduções para nos dar menos trabalho como
utilizadores ou se queremos deixar para toda a comunidade lusófona uma
tradução de qualidade que lhes seja o mais útil possível...

Cumprimentos,

Henrique