[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Jean Ackle jdalinux yahoo.com.br
Domingo, 9 de Julho de 2006 - 18:30:07 WEST

Concordo plenamente com o que o António aqui disse sobre os atalhos de
teclado. Muito bem dito!

Já sobre a tradução de certos termos... Já pensaram, por exemplo, no
caso do "link"... Muita gente sabe o que é um link, mesmo sem fazer a
mínima ideia de que essa palavra significa "ligação"... Terão aprendido,
na maioria com duas ou três frases:
"- Clica aí nesse link!
- Onde?!
- Aí onde aparece a mãozinha wm vez da seta..."
E pronto! Que aquilo é uma *ligação* de uma página na Internet para
outra nem precisa de lhes passar pela cabeça! Sabem que um "link" é uma
coisa onde clicam para irem onde querem. "Ligação" poderá facilmente ser
confundido com "ligação à rede", p.e....