[Firefox] Corrida para a versão 2

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Domingo, 9 de Julho de 2006 - 14:49:27 WEST

Estou a trabalhar nisto, mas ainda há imenso a fazer (strings por
traduzir, correcções de encodings, actualizar strings - vê o
compare-locales.txt na directoria de relatórios).

Vou ver se consigo que isto fique numa situação de fazer-se uma build,
mas duvido que consiga hoje :(.

Só para manter a malta informada.

Podem dar uma olhada ao estado das coisas em
http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/2.0/rel/