[Firefox] Directoria: extensions

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 - 16:34:52 WET

OK, o extensions era mais pequeno do que eu pensava. Enviei para o Diogo
os ficheiros.

A principal mudança que fiz foi mudar de "opcional" para
"facultativo" (em relação a enviar o email).

Uma que me ficou a dar a volta à cabeça, não há um termo em português
melhor que "reportar"? Vou pensando no assunto.