Re: [Firefox] T-shirts à borla

Rita Farinha rfarinhadp gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006 - 20:51:42 WET

Boa noite,

Penso que toda a publicidade é bem-vinda e que até está a ser bem aceite...
Sei que provavelmente não serve de grande referência mas, cerca de 46,46%
dos utilizadores, que acedem ao meu blog de Voluntariado Literário (passo a
publicidade http://pagina-a-pagina.blogspot.com), têm o Firefox 2.X, contra
os 33,33% do IE 6.X (o IE 7.X não tem praticamente expressão... pelo menos
no meu blog :p).

Já agora ... penso que o S me serve... se não servir ofereço à minha
afilhada... ;)

Para quando está prevista versão 3?

Continuação de boas festas,
Rita Farinha