[Firefox] T-shirts à borla

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006 - 21:26:35 WET

Em relação aos problemas de penetração, não me parece. Antes do Firefox
2.0, 4% dos hits no portal sapo eram Firefox (lembro que o Sapo
distribui Internet Explorer) e 10% dos hits nos sítios da Priberam
(dicionário, flip e outros).

Não batemos a Alemanha, mas havemos de lá chegar.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves