[Firefox] FF

cesperanc cesperanc gmail.com
Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2006 - 21:03:05 WET

On 12/5/06, Andre Barbosa <andrepintto  gmail.com> wrote:

> Dêem uma vista de olhos a pagina seguinte, ao abrir a janela do Firefox
> altera de tamanho e não consigo aumentar o tamanho nem acesso ao web
> developer, mesmo que abra uma outra janela do Firefox. Experimentei com
> o IE e apesar de a janela não maximizar, dava p aceder aos conteúdos.
>
> O erro encontra-se na linha 89 do código da pagina.
>
> http://infordesporto.sapo.pt/FutebolDirecto.asp

Viva...
Eu não percebi muito bem o que pretendes fazer, mas posso tentar explicar-te
porque é que isso acontece: pelo código que vi na página que referiste, o
pessoal que a programou fez (ou sacou) um script javascript que executa uma
função para redimensionar a janela automaticamente em intervalos de 100
milésimos de segundo. Assim, mesmo que consigas redimensionar a janela
manualmente, ela será sempre redimensionada automaticamente para as medidas
que eles pretendem. Se queres que isto não aconteça terás de desactivar a
execução de scripts javascript para esta página.

Espero ter ajudado.

Com os  melhores cumprimentos:

--
cesperanc@ 2006