[Firefox] Resp.: Estado da Situação - Firefox

cesperanc cesperanc gmail.com
Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 - 13:31:48 WEST

Viva. Antes de mais, peço desculpa pelas confusões que causei com o
meu mail. Não era a minha intenção.
Espero que recebam este email pois estou a escrevê-lo a partir de um
tlm, sem certazas de que vá chegar em condições. Uma vez que é a minha
única forma de contacto neste momento, espero que tudo funcione.
Voltando ao assunto inicial, o trabalho que enviei para a lista,
resulta da junção dos meus ficheiros com última versão existente no
cvs do mozilla. Fiz isto para corrigir alguns erros que encontrei
nestes ficheiros após a compilação de uma versão de teste (algumas
chaves inválidas e inexistentes). Como não sabia em que estado estava
a localização do pessoal aqui da lista (e se estavam a trabalhar nos
meus ficheiros), avancei com este trabalho para termos uma versão de
backup. No entanto acho que devem continuar a trabalhar nos ficheiros
que já estão a rever, uma vez que o vosso trabalho é muito mais
importante agora do que o meu, e acabarão por corrigir os erros que eu
corrigi nesta versão. Continuem com o bom trabalho. Eu dou notícias
quando voltar de férias. Depois agradecia que alguém me dissesse se
receberam este email, só para eu ficar descansado. Obrigado, e peço
desculpa mais uma vez pela confusão.
--
cesperanc@ 2006